Dedetização de Baratas em São Paulo – (11) 4214-2000

Dedetização de Baratas em São Paulo

A Dedetizadora Marido de Aluguel vai te ajudar a dar um adeus definitivo às baratas

serviço de limpeza de baratas

Se você tem problemas para se livrar de baratas, ou quer prevenir a aparecimento de qualquer tipo de praga urbana, conte com a Dedetizadora Marido de Aluguel! Somos uma empresa especializada em dedetização, e que atua há mais de 40 anos em São Paulo. Já atendemos mais de 20 mil clientes em São Paulo, livrando definitivamente todos nossos clientes de diversas pragas urbanas.

Ligue e descubra tudo o que podemos fazer por você!

Por que escolher a Dedetizadora de Baratas Marido de Aluguel?

Garantia de pontualidade
Equipe especializada e atualizada
Atendemos toda São Paulo
Há 40 anos no mercado

Dedetização de Baratas

Dedetização de baratas em São Paulo é com a Dedetizadora Marido de Aluguel! Atuamos no processo de controle e combate de baratas com as mais modernas técnicas e produtos disponíveis no mercado. A dedetização de baratas oferecida pela Dedetizadora Marido de Aluguel funciona com o Sistema Triplo Ataque, tratamento com gel, pó e líquido (pulverização), que proporciona maior eficiência. O tratamento é feito sem que se precise sair de casa, pois o produto não possui cheiro e é antialérgico, não prejudicando, assim o ambiente domiciliar.

Baratas

Com nosso desperdício de alimentos, as baratas podem ser importantes hospedeiros de agentes patogênicos perigosos para os seres humanos, sendo responsáveis por vários contaminantes na indústria de alimentos. Além disso, as baratas liberam um corrimento desagradável de sua boca, impregnando os alimentos com os quais entram em contato, deixando um odor característico. São onívoros, de atividade noturna, evitam a luz e vivem em locais escuros, calmos, úmido e temperados, como cozinhas, restaurantes, hospitais, fábricas de alimentos, supermercados, casas, etc.

 

Espécies de baratas mais comuns:

  • Barata Alemã”: também conhecida como “barata de cozinha”. Aparência: cor marrom claro, 1,2 cm a 2,1 cm de largura, Antenas longas e possui duas marcas escuras ao longo do tórax que as distingue de outros tipos de baratas.  Hábitos: espécie doméstica, mantém suas atividades à noite. Vivem em áreas fechadas e especialmente onde há comida e é muito comum encontrá-la em lojas, hotéis e restaurantes. Podem entrar nas casas através de furos muito pequenos ou em embalagens, sacos de comida entre outras. Tem alta capacidade de adaptação alimentícia e comportamental coloca este inseto como um dos mais resistentes às ações de pesticidas. Reprodução: a fêmea produz uma oteca, que contém de 18 a 48 ovos em períodos de 20 a 25 dias, as baratas recém-nascidas vão passar por 6 ou 7 estágios até atingirem a idade adulta. Este processo demora entre 40 e 125 dias, dependendo das condições ambientais e nutricionais. A vida média de uma barata adulta é de um ano.
  • Barata Americana”: também conhecida como “barata voadora”. Aparência: medem entre 2 e 4 cm de largura e possuem antenas largas e asas marrons avermelhadas, no macho, as asas sobressaem o abdômen, enquanto que na fêmea são do mesmo comprimento que o abdômen. Hábitos: geralmente se encontram em ralos e tubulações, mas também são encontradas no exterior de casas, debaixo de tetos, árvores e trepadeiras, preferem áreas úmidas e sombreadas com temperaturas amenas. Reprodução: a fêmea produz uma oteca, que contém de 14 a 16 ovos em ciclos de 50 ou 55 dias. As baratas recém-nascidas passam por 9 ou 13 estágios para atingir a idade adulta, este processo leva entre 160 e 971 dias, dependendo das condições ambientais e nutricionais, na idade adulta, a vida média de uma barata americana é de 14 meses. Alimentação: são praticamente onívoras, preferindo alimentos deteriorados.
  • Barata Oriental “: também conhecida como “barata preta”. Aparência: as fêmeas medem até 3,2 cm e os machos até 2,5 cm, são de cor muito escura e possuem pequenas asas rudimentares pouco funcionais. Reprodução: a fêmea produz uma oteca, contendo de 14 a 16 ovos em ciclos de 40 ou 60 dias cada; as baratas recém-nascidas sofrem de 7 a 10 estágios para atingir a idade adulta. Este processo requer aproximadamente 60 dias, dependendo das condições ambientais e nutricionais; a barata adulta vive uma média de 14 meses. Hábitos: encontra-se em ambientes exteriores e interiores, onde haja matéria orgânica em decomposição, também são encontradas em áreas que oferecem condições úmidas como porões, drenos, esgotos, etc. Alimentação: onívoras, preferem matéria orgânica em decomposição.

Lembre-se que o dano que as baratas provocam é tão grande quanto a contaminação gerada pelo que elas consomem. As baratas não são agentes de enfermidades perigosas ou epidêmicas. No entanto, os resíduos e excrementos desta espécie causam doenças alérgicas.