Dedetização de Abelhas em São Paulo – (11) 4214-2000

Dedetização de Abelhas em São Paulo

A Dedetizadora Marido de Aluguel vai te ajudar a dar um adeus definitivo às abelhas.

serviço de dedetização de abelhas

Se você tem problemas para se livrar de abelhas, ou quer prevenir a aparecimento de qualquer tipo de praga urbana, conte com a Dedetizadora Marido de Aluguel! Somos uma empresa especializada em dedetização, e que atua há mais de 40 anos em São Paulo. Já atendemos mais de 20 mil clientes em São Paulo, livrando definitivamente todos nossos clientes de diversas pragas urbanas.

Ligue e descubra tudo o que podemos fazer por você!

Por que escolher a Dedetizadora de Abelhas Marido de Aluguel?

Garantia de pontualidade
Equipe especializada e atualizada
Atendemos toda São Paulo
Há 40 anos no mercado

Dedetização de Abelhas

Apesar da importância das abelhas para a natureza e para o meio ambiente, é preciso prevenir acidentes com abelhas a partir de colmeias ou vespeiros e enxames que ocorrem junto das habitações e edificações ocupadas pelo homem.

Abelhas são dotadas de ferrões que servem para inocular veneno. A picada causa reações alérgicas e em pessoas mais sensíveis pode produzir consequências que exijam atendimento médico de urgência.

Ao avistar uma colônia de abelhas, vespas ou marimbondos, não tente bater, não toque, não faça movimentos bruscos ou ruídos próximos da colmeia ou vespeiro para não estressar os insetos. Fogo, jatos d’água, inseticida, álcool, querosene ou qualquer outro combustível sobre os ninhos e colmeia ou vespeiros, além de não resolver, podem agravar o problema, causando acidentes e ataques por toda a vizinhança.

A Dedetizadora de Abelhas Marido de Aluguel mantém equipes técnicas especializadas que comparecem ao local, avaliam a situação e tomam as medidas adequadas para eliminar o perigo das abelhas, vespas ou marimbondos em sua casa, residência, apartamento, condomínio, comércio, indústria, edifício, hospital, clínica, escola ou empresa

Para livrar os ambientes de abelhas, vespas ou marimbondos é preciso remover a colmeia ou vespeiro, tarefa que exige habilidade, ferramentas e estratégias seguras. Só um especialista em controle de pragas conhece as técnicas para eliminar os insetos sem riscos de ocorrer picadas em pessoas ou animais presentes no local

Após a remoção da colônia, é preciso monitorar o local para que os insetos não abandonem a antiga morada e retornem depois de algum tempo para formar novas colônias, que surgem a partir de um novo cacho ou bola de insetos instalada em local protegido da chuva, sol, vento ou outras condições climáticas adversas.